Esperimentações na sala de aula.
Cada experiençia conciste em um foco: e o foco trabalhado em questão foi: a respiração, onde abrange varias modalidades e possibilidades de nosvas criações.foi dividido a aula da seguinte forma: inúmeras sequencias de movimentos, onde eram dados comando em determinados momentos, e foram trabalhados dentro eles os seguintes movimento:
sequencias de alavancas;
éstímulos persuasivos, movimentos de quedas capoeira tudo isso de uma forma bem conteporanea...foram também trabalhados trabalhos de abdominais e de contrações, com pespectivas casuais e coloquiais de escolha mútua: como por exemplo " Estou com colíca e sou a cólica."
Cada indivíduo corporeo, é de uma certa forma estimulado por um comando cerebral em que cada um se referencia, movimentos de contato de improvisação, "ar " livre, corpo lrvre de movimentos, em que o corpo fica livrede regras e abstrai toda e qualquer obrigação corporea.
com movimentos de péndulos e comandos verbais.
" O corpo é o Limite da arte dentro da roda da vida"
começamos com um processo lúdicoandando ocupando espaços onde eram colocados comandos de pausas e a cada retomada novas propostas eram feitas coletivamente:
RÁDIO
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário